O senador Flávio Bolsonaro admitiu, em nota enviada ao jornal O Globo, ter visitado Adriano da Nóbrega na prisão, em 2005, quando o miliciano estava no Batalhão Especial Prisional (BEP).
Segundo o senador, a visita aconteceu para que a medalha Tiradentes, a maior honraria concedida pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) fosse entregue a Adriano.
Em 2003, Adriano da Nóbrega também havia sido homenageado por Flávio no parlamento, com uma moção de louvor. A ex-esposa e a mãe de Adriano foram funcionárias do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1