O governo de Jair Bolsonaro prepara medida provisória para retomar os sorteios de prêmios às TVs, após pressão por parte de emissoras aliadas. O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, organizou uma reunião entre os principais empresários dos canais brasileiros e o chefe do Executivo para convencê-lo da proposta. A informação é da Folha.
O encontro ocorreu no último dia 9 de dezembro e teve a participação de Amilcare Dallevo Jr., dono e presidente da RedeTV!, José Roberto Maciel (SBT), Luís Cláudio Costa (Record), Paulo Saad Jafet (Band).
Após a ocasião, a Casa Civil, à época sob responsabilidade de Onyx Lorenzoni e hoje sob comando de Walter Braga Netto, começou a preparar a minuta de uma MP. O texto foi enviado ao Ministério da Economia e já está pronto, no aguardo apenas da decisão de Bolsonaro para ser publicado.
Política Onze governadores deixam cargos para disputar eleições em outubro; saiba quem são
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
Política Deputados baianos trocam de partido na reta final da janela partidária; veja quem
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson