Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Política Política

Ministro da Educação curte post que pede prisão de Rodrigo Maia

Episódio é mais um da série de troca de farpas entre o presidente da Câmara e Weintraub

03/02/2020 11h35
Por: Redação
Ministro da Educação curte post que pede prisão de Rodrigo Maia

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, curtiu um post no Twitter que cobra a prisão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Com a hashtag #MaiaPresoJá, uma usuária da rede social divulgou um vídeo que associa as críticas feitas por Maia ao ministro à demissão do ex-presidente do FNDE, Roberto Dias, ligado ao deputado, por parte de Weintraub. O flagra foi feito pela agência de notícias Broadcast Político, do jornal Estado de S. Paulo. 

 

"Olha só a preocupação do Nhonho com a educação no Brasil ,tudo BALELA!!!Rodrigo MaiLa ataca Abraham Weintraub por causa da demissão do seu apadrinhado 60 milhões/por ano já era seu corrupto. A EDUCAÇÃO NO BRASIL NUNCA ESTEVE EM MELHORES MÃOS .Parabéns, MEC", escreve a moça.

 

O post recebeu uma curtida de Weintraub em sua conta oficial. O episódio é mais um da série de troca de farpas entre o presidente da Câmara e o ministro. Na semana passada, Maia chegou a declarar que Weintraub "atrapalha o Brasil" na gestão do MEC.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.