O ministro da Educação, Abraham Weintraub, curtiu um post no Twitter que cobra a prisão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Com a hashtag #MaiaPresoJá, uma usuária da rede social divulgou um vídeo que associa as críticas feitas por Maia ao ministro à demissão do ex-presidente do FNDE, Roberto Dias, ligado ao deputado, por parte de Weintraub. O flagra foi feito pela agência de notícias Broadcast Político, do jornal Estado de S. Paulo.
"Olha só a preocupação do Nhonho com a educação no Brasil ,tudo BALELA!!!Rodrigo MaiLa ataca Abraham Weintraub por causa da demissão do seu apadrinhado 60 milhões/por ano já era seu corrupto. A EDUCAÇÃO NO BRASIL NUNCA ESTEVE EM MELHORES MÃOS .Parabéns, MEC", escreve a moça.
O post recebeu uma curtida de Weintraub em sua conta oficial. O episódio é mais um da série de troca de farpas entre o presidente da Câmara e o ministro. Na semana passada, Maia chegou a declarar que Weintraub "atrapalha o Brasil" na gestão do MEC.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos