Terça, 06 de Maio de 2025
Educação Educação

UFRB abre inscrições para professores formadores para atuarem no EaD

Os interessados receberão bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

26/01/2020 09h33
Por: Redação

Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) vinculada à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições de proceso seletivo para preenchimento de 15 vagas para professores formadores atuarem no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Inclusão e Diversidade na Educação, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus Santo Antônio de Jesus.

As inscrições acontecem exclusivamente online até o próximo dia 30 de janeiro.

Os interessados receberão bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Os valores das bolsas são de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais), para Professor Formador I, que tenha experiência comprovada a partir de três anos no magistério superior; e de R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais), para Professor Formador II, com formação em nível superior e experiência de um ano no magistério superior e formação mínima de mestrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.