O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), cancelou na tarde desta quinta-feira (23), a participação na inauguração do Centro de Convenções de Salvador. É a terceira vez que Maia desmarca um convite feito pelo prefeito ACM Neto (DEM).
Em 2019, somente durante a Semana do Clima, o presidente da Câmara cancelou sua participação duas vezes. Depois, em outubro, ele também desmarcou sua participação na 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Por meio de nota, o demista colocou a culpa no tempo. “Recebi a informação dos comandantes da Força Aérea Brasileira de que nossa rota, de Brasília a Salvador, teria formações climáticas muito pesadas e a orientação dada por eles foi de que seria arriscado voarmos neste momento”, explicou.
A última visita de Maia a capital baiana aconteceu a convite do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) e do deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante). Ele visitou a Fundação Doutor Jesus, em Candeias. O projeto social, idealizado e gerenciado pelos parlamentares baianos, trata e acolhe dependentes químicos.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos