O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, na manhã de hoje (23), que a nomeação da atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria Especial da Cultura deve acontecer na próxima semana, quando o mandatário retorna de uma viagem à Índia.
"Talvez na volta a gente acerte. Ela merece realmente quase que uma festa por ocasião da assinatura dela, da posse", disse o mandatário, ao deixar o Palácio da Alvorada.
No entanto, o presidente preferiu não confirmar a nomeação da atriz no cargo. "Pô, está tão bom ser noivo, cara. Está tudo bem. Ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão. Está cheia de vontade. Tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas [a confirmação] é agora não", disse.
A atriz foi convidada para a secretaria no final da semana passada, depois da demissão de Roberto Alvim, que publicou um vídeo em que imita um ministro da Alemanha nazista, Joseph Goebbels.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos