O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou que deve ser candidato a governador na eleição de 2022, em entrevista a uma rádio de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (22).
Neto ponderou, porém, que somente em 2021 vai decidir se irá concorrer ao governo baiano.
“[Quando deixar a Prefeitura] Vou cuidar do Democratas nacional, partido que eu presido, meu mandato vai até, pelo menos, 2022. Vou analisar com toda a cautela, ouvindo meus parceiros, qual será o meu destino em 2022. O mais provável é disputar o Governo do Estado da Bahia. Mas esta só é uma decisão a ser tomada em 2021”, falou.
O prefeito ainda explicou o motivo de não ter convidado o governador Rui Costa (PT) para a inauguração do Centro de Convenções de Salvador.
“O governo do estado tinha um centro de convenções que veio a desabar, esperou muito tempo, não conseguiu produzir uma solução. A Prefeitura resolveu. […] Para evitar qualquer constrangimento, o governador não estará presente neste ato”, afirmou.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos