O prefeito ACM Neto anunciou durante ato no Hotel Fiesta, em Salvador, nesta segunda-feira (06), o vice-prefeito Bruno Reis como pré-candidato do Democratas à prefeitura da capital baiana.
Em seu discurso, Neto lembrou o dia em que foi lançado candidato pelo DEM a prefeito, em 2012, ano em que venceu a eleição municipal.
“É com essa responsabilidade que eu digo: Salvador, o seu futuro passa por todos nós estarmos unidos. E, claro, Salvador, você tem a oportunidade outubro deste ano decidir por aquele que está preparado para governar os seus destinos, e aquele que está preparado para ser o grande prefeito de Salvador chama-se Bruno Reis”, disse Neto.
Ele relembrou quando conheceu Bruno Reis, ainda na década de 90, e ressaltou os mais de 20 anos de amizade com o vice-prefeito.
“Todos sabem da minha antiga relação de amizade com Bruno. No entanto, aprendi desde cedo, dentro de casa, com um grande professor, Antônio Carlos Magalhães, a separar a amizade da competência e do preparo profissional. Então hoje, quem fala aqui pra vocês não é o amigo que o conhece há 20 anos, mas o prefeito, o homem público que tem a exata noção do peso da decisão que está sendo tomada nesta manhã”, afirmou.
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master