O diretório estadual do PT da Bahia formalizou um convite ao ex-presidente Lula para que ele participe da Lavagem do Bonfim, em Salvador, no próximo ano.
"A presença de Lula na Bahia é sempre motivo de orgulho para todo povo baiano, e contar com sua participação nesta importante data, ao lado dos companheiros Jaques Wagner e Rui Costa, certamente significará mais ânimo e alegria para nossa militância petista”, afirmou, em nota, o presidente da sigla na Bahia, Éden Valadares.
Em 2020, o cortejo religioso ocorrerá no dia 16 de janeiro, com saída do prevista para às 8h, na Igreja da Conceição da Praia, na Cidade Baixa.
O ex-presidente esteve em Salvador em 14 de novembro, logo após sair da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que declarou inconstitucional a prisão após condenação em segunda instância.
Política Alcolumbre encaminha PECs da Segurança e do fim da escala 6x1 no Senado
Política Nexus/BTG: Lula mantém vantagem sobre Flávio no 1º e 2º turno
Política Defesa de Jaques Wagner pede adiamento de depoimento à PF sobre caso Master
Política Lula sanciona lei que endurece punições para crimes sexuais contra crianças na internet
Política União Brasil anuncia que não irá apoiar nenhum candidato nas eleições presidenciais
Política Genial/Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio Bolsonaro tem 30%