O Aeroporto Internacional de Salvador receberá novos voos da Azul durante a alta temporada de verão, com início já neste mês de dezembro. O anúncio foi feito hoje (19), em cerimônia no terminal aeroviário. O diretor de relações institucionais da companhia, Marcelo Bento Ribeiro, destacou as estratégias da Azul para o período do verão e as operações sazonais para Vitória, Ilhéus, Lençóis Porto Seguro e Ilhéus.
"A Azul tem uma grande alta temporada pela frente, com um oferecimento muito grande na alta temporada. Serão mais de 70 mil assentos adicionais e vários trechos especiais de alta temporada, tanto para Salvador, vindo de vários lugares do Brasil, como o reforço de muitos lugares que a gente já faz", contou o dirigente.
Ainda de acordo com Bento Ribeiro, alguns dos voos podem se tornar fixos. "Comparando 2020 com 2018, há um acréscimo de mais de 80% nos voos em Salvador. Alguns desses voos podem ficar ao longo do ano", acrescentou.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira