Estão abertas, até 13 de janeiro do próximo ano, as inscrições para o Carnaval Ouro Negro 2020. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).
Podem participar da seleção organizações de matriz africana dos segmentos afro, afoxé, samba, reggae e de índio, que desfilam no Carnaval de Salvador. Os procedimentos, critérios, normas e documentos exigidos, além de informações adicionais sobre o processo estão descritos no edital, que está disponível nos sites www.cultura.ba.gov.br e www.sepromi.ba.gov.br.
A inscrição deve ser realizada exclusivamente de forma presencial, na sede da Secult, situada no Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro, CEP 40.020-010, Salvador – Bahia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto dia 13 de janeiro, no último dia, que se dará das 9h até 12h. Ao se inscrever, a entidade deve entregar a documentação completa exigida em um envelope lacrado.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira