Ainda está sob análise a ida do governador Rui Costa (PT) à inauguração das novas instalações do aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (11). O evento pode ser o primeiro encontro público entre o petista e Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente da República desembarca na capital baiana para a entrega da 1ª fase de obras de modernização e ampliação do Aeroporto.
Embora não esteja oficialmente na agenda de Rui, a tendência é que o governador compareça a inauguração, segundo interlocutores do governo. Oficialmente, a governadoria ainda não respondeu sobre o assunto. Nos bastidores, o que se diz é que a situação está sob análise.
Em julho deste ano, Rui deixou de ir a inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista com Bolsonaro para evitar ser "hostilizado" por membros e apoiadores do governo federal. À época, a gestão Bolsonaro ganhou 300 convites para a cerimônia enquanto o governo petista teria direito a 70.
OUTROS COMPROMISSOS
O governador embarca para São Paulo na próxima sexta-feira (13) para acompanhar o leilão da ponte que irá ligar Salvador à Ilha de Itaparica na bolsa de valores.
BA Governo da Bahia lança alerta de saúde sobre efeitos do El Niño
BA TJ da Bahia programa mais de 600 sessões do Tribunal do Júri em novembro
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas