A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, convocou uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, na tarde desta segunda-feira (25). Mas logo depois de chegar ao local, a ministra que estava aparentemente abalada, abandonou a entrevista sem responder aos questionamentos. Ela nem respondeu aos cumprimentos de boa tarde e nada mais falou. As informações são do Uol.
Jornalistas chegaram a perguntar sobre a solenidade em referência ao Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro, promovida hoje à tarde pela Presidência no Planalto, mas ela não respondeu. Questionada se estava emocionada, também não disse nada. Depois, gesiculou que encerraria a entrevista e se retirou do local. A assessoria da ministra não explicou o ocorrido. Um vídeo sobre o ocorrido foi publicado no perfil do Twitter de Damares.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos