Em missão internacional pela Europa governadores do Nordeste, Rui Costa (PT) só deverá decidir o nome do novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) quando retornar ao Brasil. A previsão é que o petista desembarque no próximo sábado (23).
A tendência é que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) assuma o comando da pasta, que antes era dirigida pelo também deputado federal Sérgio Brito (PSD).
Caso o petista venha a fazer parte do secretariado de Rui, o ex-deputado Paulo Magalhães (PSD) reassumirá seu mandato em Brasília. Atualmente, ele ocupa a primeira suplência. A articulação para que Magalhães retome seu posto é feita pelo senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos