O deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse ao site bahia.ba nesta quarta-feira (30), que a sua condenação à prisão de 1 ano 9 meses e 23 dias, pagamento de multa e indenização por crimes contra a honra do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e da mãe dele, Rosário Magalhães, é “injusta”.
“Ele não consegue conviver com o contraditório, ACM Neto não vai me calar. Exerci o meu direito, estou no meu papel de oposição ao governo dele. Vou recorrer da decisão que é injusta. O próprio ACM Neto já ameaçou dar uma surra no presidente Lula e não foi condenado”, destacou.
Almeida acusou Neto, em postagem no seu perfil no Facebook, de ter repassado R$ 2,8 milhões de verba do município, de forma indevida, para beneficiar o Parque Social, administrado pela mãe, Rosário Magalhães.
Política Onze governadores deixam cargos para disputar eleições em outubro; saiba quem são
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
Política Deputados baianos trocam de partido na reta final da janela partidária; veja quem
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político
Política Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson