Dez artefatos explosivos foram apreendidos em Santo Estevão, no Portal do Sertão. Dois homens também foram presos na ação que ocorreu nesta segunda-feira (6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares faziam rondas nas localidades da Conder e Alto do Rosário quando perceberam um dos acusados, Willian Gonçalves Ferreira, de 30 anos, “nervoso”.
Durante a revista, os PMs encontraram dez explosivos no formato emulsão, nove espoletas e um cordel detonante. Em depoimento, ele informou que entregaria os materiais a Josimar de Jesus Santos, o “Grilo”, na rodoviária de Santo Estevão. Os policiais montaram uma campana e capturou Grilo.
Com ele foi apreendida a quantia de R$ 420, parte do pagamento pelos explosivos. Os dois acusados e o material foram levados para a delegacia da cidade. O trabalho foi feito por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste.
Política ACM Neto é empossado vice-presidente nacional do União Brasil
Bahia Polícia Civil deflagra operação que mira homicídios e tráfico de drogas
Bahia Acusado de matar ex-esposa em Ipirá é condenado a 16 anos de prisão
BA Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa
Polícia 66ª CIPM apreende submetralhadora e R$ 5,4 mil em notas falsas em Feira de Santana
Política Dois deputados baianos vão integrar CPI que investigará MST