O governador da Bahia, Rui Costa (PT), também estará presente na canonização de Irmã Dulce, que acontece no dia 13 de outubro no Vaticano, de acordo com informações da assessoria de comunicação ao Bahia Notícias.
Em seguida, o governador vai viajar para Milão e depois Ásia em busca de investimentos para o estado, segundo a assessoria. Neste período, o vice-governador João Leão (PP) assumirá o oposto. Além de Rui, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o vice Bruno Reis, ambos do DEM, e o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (SD), também estarão presentes.
Registrada como Maria Rita Lopes de Sousa Brito, Irmã Dulce nasceu em Salvador em 26 de maio de 1914 e morreu em 22 de maio de 1992. Em 2011, ela já havia sido condecorada pelo Vaticano com a beatificação. A cerimônia foi realizada no dia de 22 de maio daquele ano, no Parque de Exposições de Salvador.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos