Ex-prefeito de Salvador por dois mandatos, João Henrique transferiu no último dia 27 o seu domicílio eleitoral para Feira de Santana mirando a eleição municipal de 2020. O bahia.ba teve acesso à ficha de transferência do título eleitoral do ex-chefe do Thomé de Souza.
À reportagem, ele confirmou a informação e reiterou o desejo de se candidatar a prefeito de Feira, município governado duas vezes por seu pai, João Durval.
“Se Deus quiser serei candidato. Contra o grupo que está há 20 anos no poder lá, o DEM”, acrescentou o ex-prefeito da capital baiana. João Henrique também cogitou nos últimos meses se candidatar novamente a vereador de Salvador, mas os planos esbarraram no desejo de seu filho, Paulo Henrique, de tentar uma vaga na Câmara Municipal na eleição do ano que vem. João descarta disputar o voto com seu filho, fruto do casamento com Maria Luíza Orge. As informações são do bahia.ba.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos