O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou a decisão do ex-presidente Lula de ficar preso mesmo com o direito de ir ao regime semiaberto.
Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Bolsonaro falou que é um direito do petista continuar na prisão.
“É direito dele ficar preso lá. Quer ficar, fica. Não vou interferir. Não vou tripudiar em cima dele. Foi julgado em segunda instância, terceira…”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro ainda fez críticas à gestão de Lula como presidente e apontou a corrupção nos oitos anos em que o país foi governado pelo petista.
“O que o governo dele fez está patente. Esta noite assisti a uma entrevista de um dos delatores. Esqueci o nome dele, cabeça branca… Senhor Barusco? Ele fala em detalhes o que aconteceu no governo Lula. Não tem como várias pessoas inventarem a mesma história. O cara meteu a mão e entregou a amigos dele. Para quê? Projeto de poder. Não deu certo. Graças a Deus, não deu certo. A gente está tentando fazer aqui o melhor para o Brasil”, falou.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos