O deputado federal licenciado Sergio Brito (PSD) pediu exoneração do cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1°).
Brito entrou na pasta em fevereiro deste ano. Com isso, o parlamentar pode voltar à Câmara dos Deputados, espaço que foi "emprestado" ao suplente Paulo Magalhães (PSD).
Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar afirmou que Brito retorna para Câmara a fim de colocar as emendas impositivas dele no orçamento. "Mas ele não me disse o tempo que precisa e quando volta [para Sedur]", declarou.
As informações são do Bahia Notícias
Política Zé Neto apresenta pacote de projetos para aperfeiçoar Reforma Tributária e proteger setores produtivos
Política Onze governadores deixam cargos para disputar eleições em outubro; saiba quem são
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
Política Deputados baianos trocam de partido na reta final da janela partidária; veja quem
Política Binho Galinha destina emendas para diversas cidades da região de Feira
Política Caiado lança pré-candidatura à Presidência nesta segunda e movimenta cenário político