O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, Zé Neto, criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Para o petista há um processo de “destruição da política brasileira” e Bolsonaro é o “bobo da corte” do País.
“Há um processo de definhamento da politica no País. Isso é tão claro que esse presidente que está aí é o exemplo rigoroso, o exemplo nítido que o que eles fizeram com a política é colocar é uma figura que é um bobo da corte, mas serve para tirar todo a nossa atenção. Ele fica fazendo aquelas loucuras, mas por trás há um processo de destruição do estado brasileiro. Uma pauta liberal que está sendo tocada a ferro e fogo no congresso. Essa pauta destrói os sindicatos”, disse em discurso durante o seminário sobre conjuntura política e econômica, em Salvador.
O parlamentar defendeu ainda uma Reforma Tributária solidária, “progressiva e que não tire autonomia de estados e municípios para cuidar de suas políticas fiscais”.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos