Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

MP-RJ pedirá quebra de sigilo fiscal e bancário de Flávio Bolsonaro

Isso porque a investigação do caso do ex-assessor Fabrício Queiroz está prestes a andar.

05/05/2019 10h04
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primogênito do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), pode ter a quebra dos sigilos fiscais e bancário determinada pela Justiça.

Isso porque a investigação do caso do ex-assessor Fabrício Queiroz está prestes a andar. Segundo a coluna de Lauro Jardim do O Globo, o promotor Luís Otávio Lopes, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) vai fazer o pedido à Justiça em breve. 

Em breve, tanto Flávio quanto Queiroz vão ser formalmente investigados. 

O senador já chegou a entrar na Justiça acusando o MPRJ de ter aberto seus dados ilegalmente, mas o pedido foi indeferido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, assim como foram barradas pelo Judiciário outras tentativas de travar as investigações na sua fase inicial. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.