Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Política Política

Rui Costa participa de encontro com governadores do Nordeste nesta segunda

Reunião acontece na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

16/09/2019 08h47
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Depois da troca de farpas com a executiva nacional do PT, o governador Rui Costa (PT) vai participar nesta segunda-feira (16) em Natal, no Rio Grande do Norte, a partir de 14h, de um encontro com os governadores que compõem o consórcio Nordeste.

Rui, que é presidente do consórcio, deve pautar assuntos como a Reforma Tributária, licitação para área de saúde e a visita dos governadores para a Europa.

Pela manhã, o petista estará na abertura oficial do XXXVII Encontro Econômico Brasil – Alemanha (EEBA 2019), que será realizado no Auditório Centro de Convenções de Natal. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico vai mostrar no evento as potencialidades da Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.