A gestão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), é desaprovada por 51,5% dos eleitores e aprovada por 43,6%, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (28). Segundo a pesquisa, 4,9% não souberam ou não quiseram opinar.
De acordo com a consulta, apenas 3,8% consideram o governo ótimo, já 21,9% avaliam como bom. 35,7% entendem que a administração é regular. Já 16% entendem que é ruim e 20,7% consideram péssima. 1,8% não soube ou não quis opinar.
O levantamento ouviu 652 eleitores entre os dias 22 a 25 de agosto de 2019. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 4%.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos