O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, cancelou a participação da Semana do Clima “por problemas na agenda”. O presidente do Democratas está na Semana do Clima, na manhã desta quinta-feira (22).
O evento, que acontece em Salvador, faz parte de uma série de ações que estimulam o cumprimento do Acordo de Paris, pedindo mais pró-atividade dos governos em medidas para tentar conter as mudanças climáticas.
“Ele teve um problema na agenda do legislativo. Então, ontem à noite ele me informou que não teria condições de estar presente […] O presidente do Câmara queria ter vindo, mas em função do horário ele não pôde se deslocar de Brasília ontem à noite. Ele teve que ficar lá. A gente sabe que a agenda do Congresso é bastante pesada”, afirmou Neto.
O deputado participaria da primeira atividade do dia, que foi a palestra “Segmento Ministerial: Rumo à COP 25 e Esforços para Alcançar os Objetivos do Acordo de Paris”. Bahia.ba
Política Comissão de Desenvolvimento Econômico aprova parecer do deputado Zé Neto a marco legal do setor de Distribuição
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia