A indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos Estados Unidos está mantida, declarou nesta quarta-feira (21) o presidente Jair Bolsonaro.
“O Eduardo vai ser apresentado ao Senado. Vai ser. Não tem recuo. É o momento certo. E o Eduardo está estudando, está se preparando. Vai ser uma sabatina em que todos vocês estarão lá, todos sem exceção. É igual urubu na carniça, né. Vai estar todo mundo lá de olho. E ele tem de fazer uma sabatina melhor até do que se fosse o Ernesto Araújo”, afirmou Bolsonaro.
De acordo com o presidente, a indicação poderá ser formalizada depois do 7 de Setembro. “Talvez setembro, após a Semana da Pátria. Essa pergunta tem de fazer ao Eduardo. Ele que vai sentir o timing. Apenas vou usar a caneta Bic”, disse.
Na terça-feira (20), Bolsonaro havia reconhecido a possibilidade de recuar na indicação do filho para o cargo. Com informações do Globo.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos