O senador Angelo Coronel (PSD) quer emplacar a sua mulher, Eleusa Coronel, como candidato do PSD para prefeitura de Salvador em 2020, quando acontecerá a sucessão de ACM Neto (DEM). A esposa do congressista, no entanto, estaria resistente à proposta.
Indagada pelo Bahia Notícias, Eleusa afirmou que "a princípio" não tem intenção eleitoral, mas revelou que é filiada ao PSD. "Quem no mundo politico que não é filiado? A princípio acho que ninguém me convence [ser candidata]. Nem o próprio Coronel", declarou.
Candidato ao Senado no ano passado, Coronel teve 550.522 votos na capital baiana e tem usado a votação para demonstrar sua força eleitoral em Salvador. As informações são do Bahia Notícias.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA