Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política POlític

Coronel quer emplacar mulher como candidata do PSD a prefeita de Salvador

A esposa do congressista, no entanto, estaria resistente à proposta.

19/07/2019 17h50
Por: Redação
Foto: Sandra Travassos/ALBA
Foto: Sandra Travassos/ALBA

O senador Angelo Coronel (PSD) quer emplacar a sua mulher, Eleusa Coronel, como candidato do PSD para prefeitura de Salvador em 2020, quando acontecerá a sucessão de ACM Neto (DEM). A esposa do congressista, no entanto, estaria resistente à proposta.

Indagada pelo Bahia Notícias, Eleusa afirmou que "a princípio" não tem intenção eleitoral, mas revelou que é filiada ao PSD. "Quem no mundo politico que não é filiado? A princípio acho que ninguém me convence [ser candidata]. Nem o próprio Coronel", declarou.

Candidato ao Senado no ano passado, Coronel teve 550.522 votos na capital baiana e tem usado a votação para demonstrar sua força eleitoral em Salvador. As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.