A camisa titular da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 teve novas imagens vazadas nas redes nesta segunda-feira (1º). Os registros foram publicados pelo site Show de Camisas, ampliando o material que já havia sido antecipado anteriormente pelo portal Footy Headlines, especializado em uniformes esportivos.
O modelo, produzido pela Nike, aposta em um visual mais limpo e baseado na estética histórica da equipe tricampeã mundial em 1970. A peça mantém o amarelo tradicional como cor predominante e traz recortes em verde, incluindo uma gola em tom mais azulado.
Outro detalhe que chama atenção é a textura aplicada em toda a superfície do tecido, reforçando o conceito retrô que inspira a coleção. Elementos laterais no mesmo tom de verde completam o conjunto.
A nova camisa deve ser oficialmente apresentada ao público março de 2026, e a estreia em campo já tem palco definido: amistoso contra a França, no mesmo mês.
Esportes Neymar admite que pode se aposentar ainda em 2026
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians