O técnico Rogério Ceni analisou o triunfo do Bahia sobre o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ademir marcou o golaço no segundo tempo que definiu o placar e encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer. "Para ganhar do Palmeiras hoje em dia só se for muito competitivo, porque eles não desistem do jogo nunca. Nesse sentido, a gente competiu e, no campo com bola no chão, acho que jogamos mais do que o Palmeiras", afirmou na entrevista coletiva. "Jogamos assim contra o Cruzeiro, até melhor do que o Cruzeiro, com exceção dos últimos 15 minutos e hoje tivemos concentração até o final do jogo", completou.
O treinador ainda rebateu as críticas do time paulista sobre o estado do campo. "Pro Palmeiras, o gramado ruim é melhor, porque eles só fazem quase que ligação direta. Para a gente prejudica mais, porque jogamos desde trás no chão. Atrapalhou muito mais para nós do que para eles. Sobre lesão, me desculpa, mas para quem joga em gramado sintético, reclamar de lesão num gramado natural, aí fica feio", disse.
Com o resultado, o Tricolor somou 40 pontos em sexto lugar na tabela de classificação, atrás do Botafogo, que é o quinto com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols. Na próxima quarta-feira (1º), às 21h30, os dois times se enfrentam no Engenhão, pela 26ª rodada.
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo
Copa do Mundo Uchoa confirma presença em mais uma cobertura de Copa do Mundo direto dos Estados Unidos
Esporte Morre Moncho Monsalve, ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete