O técnico Carlo Ancelotti teve o elenco completo da Seleção Brasileira no segundo treino preparatório nesta terça-feira (2) para o jogo contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O italiano aproveitou a atividade para fazer testes e esboçar o time titular que irá ao campo nesta quinta (4), no Rio de Janeiro.
Os trabalhos foram feitos com os portões fechados para a imprensa na Granja Comary, em Teresópolis. Segundo o site ge.globo, Ancelotti fez mudanças na defesa e no ataque.
No setor ofensivo, Estêvão e João Pedro, ambos do Chelsea, formarão dupla de ataque completando o quarteto com Raphinha e Gabriel Martinelli. Enquanto na defesa, o zagueiro Gabriel Magalhães retomou a vaga de Alex, que havia sido titular nos dois últimos jogos do Brasil. O jogador havia saído do time, porque estava machucado, mas voltará a jogar ao lado de Marquinhos. Nas laterais , as novidades são Wesley e Douglas Santos que superaram as concorrências de Vitinho e Caio Henrique, aproveitando os cortes de Vanderson e Alex Sandro. Com isso, a provável escalação do time Canarinho é: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.