Fim do suspense! O jogador Kylian Mbappé foi anunciado oficialmente pelo Real Madrid como novo reforço do time espanhol. A cerimônia ocorreu na terça-feira (16).
No Real Madrid, Mbappé usará a camisa 9. Em seu discurso, o atleta francês afirmou que fazer parte do time era “um sonho”. O contrato do futebolista com o clube merengue é válido até junho de 2029.
“É incrível estar aqui… incrível. Dormi por muitos anos com o sonho de jogar no Real Madrid e hoje meu sonho se realiza! Sou um garoto feliz, muito feliz”, destacou.
Mbappé chegou a fazer um teste no clube em 2012. O presidente do Real, Florentino, deu as boas vindas ao novo integrante e posou ao lado do jogador para fotos.
“Você conseguiu seu sonho porque não se rendeu nunca. Sua força de vontade superou todas as dificuldades. Obrigado por fazer um esforço, que muitos não fazem ideia, para vestir essa camisa, que é a das 15 Liga dos Campeões”, cravou o dirigente.
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027