Terça, 16 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Revista Quem nega ter colaborado com o pagamento da fiança de Daniel Alves

O veículo tinha sido acusado por uma jornalista espanhola de ter envolvimento na saída do jogador da prisão, na última segunda-feira (25)

01/04/2024 20h33
Por: Redação
Revista Quem nega ter colaborado com o pagamento da fiança de Daniel Alves

Após ter sido acusada de pagar a fiança do jogador Daniel Alves em troca de uma entrevista exclusiva, a revista Quem negou, nesta segunda-feira (1°), ter assumido o compromisso e colaborado financeiramente com a saída do atleta condenado por estupro.

Daniel Alves saiu da prisão na última segunda (25), após pagar o total de € 1 milhão, o equivalente a R$ 54 milhões. O suposto envolvimento do veículo de comunicação no pagamento da fiança foi divulgado durante o programa ‘Fiesta’, da rede de televisão espanhola Telecinco.

“Parece ser que a revista, muito conhecida no Brasil, a revista Quem, pertencente ao Grupo Globo, em troca de uma reportagem que está sendo realizada na casa de Daniel Alves, teria adiantado este 1 milhão de fianças”, afirmou a jornalista Marísa Martín Blasquez, colaboradora do programa.

Em nota, a revista brasileira desmentiu a acusação e afirmou que não paga por reportagens “dado ao caráter jornalístico”. “Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde à verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico”, diz um trecho do posicionamento.

“Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas”, conclui a nota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.