Segunda, 29 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Após encontro com Lula, delegação da Fifa visita Salvador

Visita faz parte do processo de candidatura do Brasil para sediar a Copa do Mundo de futebol feminino, em 2027

23/02/2024 12h08
Por: Redação
Após encontro com Lula, delegação da Fifa visita Salvador

Após se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), na quinta (22), uma delegação da Federação Internacional de Futebol (Fifa) desembarcou em Salvador, nesta sexta-feira (23).

Escalada para inspecionar a candidatura do Brasil para sediar a Copa do Mundo Feminina em 2027, a comitiva fez uma visita técnica à Arena Fonte Nova, um dos estádios poderá receber partidas, caso o país seja escolhido. Além de Salvador, outras nove cidades brasileiras estão na lista de possíveis sedes de jogos.

Na última terça-feira (20) a delegação esteve no Rio de Janeiro, onde conheceu o Maracanã, além de centros de treinamentos para equipes e árbitras, hotéis e centro de imprensa. Após Salvador, a comitiva liderada pela diretora-chefe de futebol feminino da FIFA, Sarai Bareman, viajará a Recife (PE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.