Terça, 16 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Presidente da CBF e Lula se encontram pela primeira vez desde crise na entidade

Ednaldo vai ao encontro de Lula ao lado de representantes da Fifa

20/02/2024 20h10
Por: Redação
Presidente da CBF e Lula se encontram pela primeira vez desde crise na entidade

esde a crise na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ano passado, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e responsável pela CBF, Ednaldo Rodrigues, não se encontravam. Nesta quarta (21), eles terão uma reunião para discutir a candidatura do Brasil para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027, apoiada pelo governo.

Ednaldo vai ao encontro de Lula ao lado de representantes da Fifa. Os dirigentes estarão em Brasília para uma visita técnica à capital, que é uma das dez sedes definidas pelo país. Além do Brasil, concorrem outros dois grupos a sede da Copa: um formado por EUA e México e outro por Alemanha, Bélgica e Holanda. A decisão será anunciada em maio.

Relembre – No final de 2023, Ednaldo chegou a ser afastado do comando da confederação por decisão judicial, mas retornou em janeiro por decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.