Domingo, 28 de Abril de 2024
Esportes Esportes

Bahia abre semana do clássico Ba-Vi com elenco completo à disposição

Antes de encarar o arquirrival, o grupo tricolor tem um desafio nesta quinta-feira (15), às 20h, contra o América-RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

14/02/2024 11h19
Por: Redação
Bahia abre semana do clássico Ba-Vi com elenco completo à disposição

Departamento médico zerado. Esse é o cenário do Bahia para a semana do clássico Ba-Vi, marcado para o próximo domingo (18), às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. 

A boa notícia para o técnico Rogério Ceni veio com a recuperação do volante Rezende e do meia Léo Cittadini, que estavam em processo de recuperação, mas já participaram normalmente da atividade realizada na última terça-feira (13) no CT Evaristo de Macedo. Com isso, o treinador terá mais opções para armar a equipe.

Antes de encarar o arquirrival, o grupo tricolor tem um desafio nesta quinta-feira (15), às 20h, contra o América-RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. É possível que o elenco continue passando pelo modelo de rodízio para evitar desgastes e deixar todos na melhor condição física para os próximos jogos.

O Esquadrão de Aço vai recomeçar o Baianão 2024 na condição de líder da primeira fase, com 13 pontos. No Nordestão, a equipe tem 3 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo B.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.