Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
71 99208-9314
Esportes Esportes

Julgamento de Daniel Alves por agressão sexual é iniciado na Espanha

Ao longo do processo na Justiça, o brasileiro já teve três pedidos de liberdade provisória negados

05/02/2024 15h33
Por: Redação
Julgamento de Daniel Alves por agressão sexual é iniciado na Espanha

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, foi a julgamento nesta segunda-feira (5), na Espanha. O ex-atleta está sendo acusado de agredir sexualmente uma mulher no banheiro de uma boate de Barcelona em 2022. A pena para este tipo de crime no país é de até 12 anos de reclusão.

Ao longo do processo na Justiça, o brasileiro já teve três pedidos de liberdade provisória negados. A juíza Isabel Delgado Pérez preside o julgamento. Ela está acompanhada pelos magistrados Luís Belestá Segura e Pablo Diez Noval.

Inicialmente, ele havia negado qualquer encontro sexual com a mulher, e afirmou que não a conhecia. Logo depois, ele assumiu o contato sexual, mas declarou que o caso foi em consenso com a vítima.

A audiência desta segunda está sendo realizada de forma aberta, mas captações de áudio e imagem estão vetadas. A pedido da advogada, Daniel Alves dará o seu depoimento ao final do julgamento, após terem sido escutados a vítima, testemunhas, peritos e outros profissionais envolvidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.