O Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, realizou uma proposta de R$ 200 milhões para comprar os direitos de nome do Esporte Clube Vitória.
A negociação foi anunciada pelo presidente do clube, Fábio Mota, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Patrocinadora do Vitória desde 2022, o objetivo da empresa é unir os nomes do site e do rubro-negro. Sendo assim, o clube passaria a se chamar "Fatal Model Vitória".
Nas redes sociais, o clube anunciou a disponibilização de uma enquete no Portal do Torcedor do Vitória, para votação de sócio-torcedores, com a seguinte pergunta: "O Vitória deve abrir espaço para negociação do 'naming rights' do clube com o Fatal Model?".
Caso a proposta não seja aceita pelos torcedores, o Fatal Model tem uma outra oferta, que é investir R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão, comprando também sobre os direitos de nome do estádio. A enquete também já está disponibilizada no Portal do Torcedor.
Bahia CBF divulga data da convocação para próximos amistosos da Seleção Brasileira
Esportes Saiba quem é David Corrêa, atacante do Vasco alvo de operação contra tráfico de drogas e armas
Esportes FIFA planeja Mundial sub-15 inédito para 211 federações associadas em 2026
Esportes Campeão da Copa de 2018, Pogba entra no radar do futebol brasileiro
Esportes Câmara aprova PL que incrementa mudanças para promoção do futebol feminino no Brasil
Esportes Flávia Saraiva conquista dois ouros e brilha no encerramento do Brasileiro de Ginástica