O Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, realizou uma proposta de R$ 200 milhões para comprar os direitos de nome do Esporte Clube Vitória.
A negociação foi anunciada pelo presidente do clube, Fábio Mota, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Patrocinadora do Vitória desde 2022, o objetivo da empresa é unir os nomes do site e do rubro-negro. Sendo assim, o clube passaria a se chamar "Fatal Model Vitória".
Nas redes sociais, o clube anunciou a disponibilização de uma enquete no Portal do Torcedor do Vitória, para votação de sócio-torcedores, com a seguinte pergunta: "O Vitória deve abrir espaço para negociação do 'naming rights' do clube com o Fatal Model?".
Caso a proposta não seja aceita pelos torcedores, o Fatal Model tem uma outra oferta, que é investir R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão, comprando também sobre os direitos de nome do estádio. A enquete também já está disponibilizada no Portal do Torcedor.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025