Quarta, 12 de Junho de 2024
Esportes Esportes

Dentro do Z-4, Bahia tem 67,3% de chances de rebaixamento, diz UFMG

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia tem 67,3% de chances de cair para a Segunda Divisão.

20/11/2023 18h36
Por: Redação
Dentro do Z-4, Bahia tem 67,3% de chances de rebaixamento, diz UFMG

O fantasma do rebaixamento para a Série B assusta o Bahia cada vez mais. Após entrar na zona da degola, o Tricolor aumentou as suas chances de despromoção no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia tem 67,3% de chances de cair para a Segunda Divisão. Além do Esquadrão, os seguintes clubes estão na briga: Goiás (94,4%), Cruzeiro (13,9%), Vasco (13,7%), Santos (4,9%), Internacional (3,2%) e Fortaleza (1,4%).

No momento, o time comandado por Rogério Ceni tem 38 pontos conquistados e está no 17º lugar. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (24), às 21h, contra o Corinthians na Neo Química Arena. Daqui até o fim da competição, os adversários serão São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa).

Por Bahia Notícias

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.