Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, protagonizou momento bastante tenso neste domingo, 12. Durante o duelo do Timão com o Grêmio, em Porto Alegre, o dirigente se revoltou com duas decisões da arbitragem e tentou invadir a cabine onde estava a equipe do VAR.
O momento foi flagrado pela RDC TV, quando Alessandro pulou barreiras de proteção e foi em direção à cabine do VAR. Ele estava acompanhado de dois seguranças do clube, que reclamaram da mesma forma. “Toma vergonha!” foi a frase exclamada pelos corintianos na reclamação.
A indignação de Alessandro, e de toda a delegação do Corinthians, partiu de um lance nos minutos iniciais da partida. Na jogada, o lateral-esquerdo Matheus Bidu foi derrubado dentro da área e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima mandou o lance seguir. Na sequência, Bruno Méndez fez falta sobre Besozzi e acabou expulso após revisão do juiz no monitor de vídeo.
Alessandro é o braço direito do presidente Duilio Monteiro Alves na gestão do futebol alvinegro.
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo
Copa do Mundo Uchoa confirma presença em mais uma cobertura de Copa do Mundo direto dos Estados Unidos
Esporte Morre Moncho Monsalve, ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete
Esportes Mbappé sofre lesão e pode virar desfalque para Copa do Mundo