Depois de dias no Brasil, o atacante Antony, do Manchester United, desembarcou na Inglaterra nesta quarta-feira e vai se apresentar à polícia da Grande Manchester, segundo veículos da imprensa britânica, como os jornais “The Times” e “The Telegraph”. O brasileiro é acusado de agredir fisicamente a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.
Segundo as reportagens, o jogador está disposto a entregar o próprio celular à polícia para ajudar nas investigações.
“A decisão do futebol vem depois da reação da opinião pública”, comenta Rizek sobre Manchester United e Seleção Brasileira afastarem Antony
Antony estava no Brasil desde o início de setembro, quando chegou a ser convocado pelo técnico interino da Seleção, Fernando Diniz, para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e foi posteriormente retirado da lista. Também por conta das acusações de agressão, o brasileiro está afastado do Manchester United desde o período da data Fifa de setembro.
Antony se manifestou em rede social negando ter cometido as agressões. Ele diz ser vítima de falsas acusações e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.
Por GE
Foto: Phil Noble/REUTERS via GE
Esporte Seleção da Argentina é alvo de investigação da Fifa por manifestações políticas e violentas na Copa do Mundo
Esportes Neymar vai aposentar? Jogador e Santos vivem crise interna
Esportes Haaland responde postagem do Bahia e movimenta torcida nas redes sociais
Esportes Reino Unido pede investigação após jogadores argentinos exibirem faixa escrito “As Malvinas são argentinas”
Esporte Semifinais da Copa reúnem quatro seleções campeãs mundiais pela primeira vez após 36 anos
Esportes Uchoa encerra cobertura da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e anuncia cobertura da Copa do Mundo Feminina 2027