Depois de dias no Brasil, o atacante Antony, do Manchester United, desembarcou na Inglaterra nesta quarta-feira e vai se apresentar à polícia da Grande Manchester, segundo veículos da imprensa britânica, como os jornais “The Times” e “The Telegraph”. O brasileiro é acusado de agredir fisicamente a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.
Segundo as reportagens, o jogador está disposto a entregar o próprio celular à polícia para ajudar nas investigações.
“A decisão do futebol vem depois da reação da opinião pública”, comenta Rizek sobre Manchester United e Seleção Brasileira afastarem Antony
Antony estava no Brasil desde o início de setembro, quando chegou a ser convocado pelo técnico interino da Seleção, Fernando Diniz, para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e foi posteriormente retirado da lista. Também por conta das acusações de agressão, o brasileiro está afastado do Manchester United desde o período da data Fifa de setembro.
Antony se manifestou em rede social negando ter cometido as agressões. Ele diz ser vítima de falsas acusações e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.
Por GE
Foto: Phil Noble/REUTERS via GE
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025