A cantora Ludmilla se apresentou em Salvador neste final de semana com o seu tradicional “Numanice” que aconteceu no Wet. O evento é sucesso deste o ano passado que teve a sua primeira edição na cidade, cravando o primeiro recorde de público da artista com a festa.
A “Vilã” conseguiu ser o assunto mais comentado nas redes sociais durante todo final de semana, como ela mesma diz “o comentário é foda, Ludmilla na cidade”, e na capital baiana não foi diferente, a artista cantou para 30 mil pessoas que esgotaram a área vip e o setor open bar.
“Voltar em Salvador é sempre gratificante! Sempre volto pra casa sem palavras com a energia do lugar e das pessoas, sempre me sinto renovada. Ontem mais uma vez foram milhares de pessoas vibrando e vivendo a minha experiência favorita da vida: o Numanice. Obrigada Bahia, Obrigada Salvador. Amo vocês! Até breve”, escreveu a voz “Sintomas de Prazer”.
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição