Após ser intimado a retirar um veículo do estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por apresentar uma plotagem com propaganda de candidatos, o desembargador eleitoral Pedro Godinho afirmou que não sabia da existência dos adesivos no veículo.
“Só queria dizer que às vezes a gente não percebe o adesivo e eu não tinha visto esse adesivo. Lógico que eu não ia fazer isso, eu pedi imediatamente para retirar (o carro do estacionamento) depois que eu percebi essa situação, ok? Peço desculpas. Esse carro não é da minha propriedade”, declarou.
O para-brisa traseiro do veículo estava completamente plotado com um adesivo dos candidatos ao governo, ACM Neto (União), e ao Senado, Cacá Leão (PP). O para-choque também contava com adesivos da mesma chapa e do candidato a deputado federal João Carlos Araújo (PDT).
Na última quarta-feira (28), Godinho foi repreendido pelo presidente do presidente do TRE-BA, Roberto Maynard Frank, por usar carro plotado nas dependências do tribunal.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha