Candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto informou ao Metro1 que está indo a Brasília, na tarde desta terça-feira (20), para tratar com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre a suspensão de seus programas eleitorais.
Segundo o postulante do União Brasil, dez deputados federais baianos devem acompanhar o ex-prefeito de Salvador. São eles: Arthur Maia, Paulo Azi, Elmar Nascimento, Leur Lomanto Júnior, todos do União Brasil, Adolfo Viana (PSDB), Cláudio Cajado (PP), Marcelo Nilo e Márcio Marinho, ambos do Republicanos, Félix Mendonça Júnior (PDT), e Cacá Leão (PP), que é candidato ao Senado.
Entrevistado na série de sabatinas da Rádio Metropole nesta terça-feira, Cacá Leão confirmou presença no encontro. "Estou indo para Brasília depois dessa entrevista para acompanhar ACM Neto em uma audiência no Tribunal Superior Eleitoral, justamente para pedir a isonomia de tratamento dada a todas as candidaturas pelo Tribunal Regional Eleitoral”, disse.
Desde a semana passada, ACM Neto tem se pronunciado nas redes sociais, afirmando que cerca de 350 programas da coligação liderada por seu partido foram retirados do ar após decisão da Justiça. Na postagem, o candidato cobrava tratamento isonômico da Justiça Eleitoral a todas as coligações que disputam as eleições deste ano.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha