O ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no Farol da Barra, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (7), contou com faixas em ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos por liberdade.
Um dos manifestantes, ouvido pelo Metro1, afirmou que está participando do ato em defesa de sua liberdade de expressão que, para ele, está sendo suprimida. "Eu mesmo com minhas postagens no Instagram, sou muito bloqueado", afirmou o investidor Breno Brito.
Breno considerou ainda que por ser o dia de independência do país, todos os brasileiros deveriam sair às ruas, seja qual for o partido político.
O ato contou com a presença de quatro trios elétricos. Em um deles, foi possível notar novamente a presença do pedido por "liberdade". A manifestação contou com a presença de políticos apoiadores de Bolsonaro, como o candidato a governador João Roma (PL).
Com os manifestantes, foi possível ver placas contra o comunismo e contra o judiciário brasileiro. Um apoiador do presidente chamou os ministros do STF de "bandidos de toga", em um desenho em que o ex-presidente Lula (PT) aparece escondido em suas roupas.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha