A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, usou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para acusar empresários bolsonaristas de “abusarem do poder econômico” e “constrangerem liberdade de votos dos empregados”.
“Empresários bolsonaristas que defendem golpe, abusam do poder econômico e constrangem liberdade de voto dos empregados. Essa é a turma do Bolsonaro. A Justiça Eleitoral tem de defender a democracia e as eleições frente a esses coronéis”, disse a deputada federal no Twitter.
Críticas de Ciro Gomes
Gleisi foi alvo de críticas do presidenciável Ciro Gomes, do PDT, na noite desta quarta, por “utilizar o nome de Deus em vão”. O pedetista usou um post da presidente nacional do PT para afirmar que Lula (PT) e Bolsonaro (PL) “estão se tornando iguais” ao usarem o nome de Deus para manipular o eleitorado.
“Quando o discurso da esquerda se assemelha ao fascismo da pior das direitas, o uso em vão do Nome de Deus já traz em si um forte castigo. O de mostrar que os dois lados – e seus dois líderes – estão se tornando iguais”, disse Ciro.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha