Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política ELEIÇÕES 2022

Gleisi acusa empresários bolsonaristas de influenciarem voto dos empregados

"Abusam do poder econômico e constrangem liberdade de voto dos empregados. Essa é a turma do Bolsonaro", criticou a deputada

18/08/2022 08h15
Por: Sérgio Di Salles
Clara Rellstab/ bahia.ba
Clara Rellstab/ bahia.ba

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, usou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (17), para acusar empresários bolsonaristas de “abusarem do poder econômico” e “constrangerem liberdade de votos dos empregados”.

“Empresários bolsonaristas que defendem golpe, abusam do poder econômico e constrangem liberdade de voto dos empregados. Essa é a turma do Bolsonaro. A Justiça Eleitoral tem de defender a democracia e as eleições frente a esses coronéis”, disse a deputada federal no Twitter.

 

Críticas de Ciro Gomes

Gleisi foi alvo de críticas do presidenciável Ciro Gomes, do PDT, na noite desta quarta, por “utilizar o nome de Deus em vão”. O pedetista usou um post da presidente nacional do PT para afirmar que Lula (PT) e Bolsonaro (PL) “estão se tornando iguais” ao usarem o nome de Deus para manipular o eleitorado.

“Quando o discurso da esquerda se assemelha ao fascismo da pior das direitas, o uso em vão do Nome de Deus já traz em si um forte castigo. O de mostrar que os dois lados – e seus dois líderes – estão se tornando iguais”, disse Ciro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.