Quarta, 24 de Abril de 2024
Bahia Confira!

Metrô terá estratégia especial de segurança para o jogo entre Bahia e Ituano

Quadro de agentes de segurança será reforçado, assim como a operação das bilheterias e a frota de trens

12/08/2022 07h54
Por: Sérgio Di Salles
Rayllanna Lima/bahia.ba
Rayllanna Lima/bahia.ba

O metrô de Salvador terá uma estratégia especial de segurança para garantir o conforto dos torcedores que vão assistir o jogo entre o Bahia e o Ituano, pela série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (21), na Arena Fonte Nova.

Neste sentido, a CCR Metrô Bahia vai ampliar o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança, sobretudo na Estação Campo da Pólvora, localizada a 400 metros do estádio. O monitoramento eletrônico contará com mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, passarelas de acesso e terminais de ônibus.

Além disso, para atender o fluxo de passageiros após a partida, essa estação funcionará até 00h30, enquanto as outras encerram as atividades no horário normal, meia noite, permanecendo abertas apenas para desembarque. A empresa também vai reforçar a operação das bilheterias e aumentar a frota de trens, de acordo com a demanda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.