Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes ESPORTE

Vale acesso: Bahia feminino enfrenta Minas Brasília jogando pelo empate

Partida acontece na arena Fonte Nova; na ida, tricolor venceu por 1x0, gol de Miúda (foto)

12/08/2022 07h52
Por: Sérgio Di Salles
reprodução/twitter EC Bahia
reprodução/twitter EC Bahia

Enquanto no masculino será preciso esperar mais até 15 rodadas, o acesso do Bahia à serie A1 do Brasileiro Feminino será decidido nesta sexta-feira (12), na arena Fonte Nova. As tricolores jogam pelo empate, já que venceram o Minas Brasília no jogo de ida, gol da meia Miúda (foto). Quem se classificar, além da vaga na elite, participa da semifinal e segue na disputa pelo título do Brasileiro Feminino A 2.

Na primeira fase, o Bahia terminou em primeiro, à frente das cariocas do Botafogo, Vasco e Fluminense. Artilheira da decisiva, Miúda ressaltou o peso da disputa ocorrer na Fonte Nova. “Em 2019, fomos campeãs (do Campeonato Baiano) lá”, disse. “Vamos sair de lá da Fonte Nova com o acesso garantido e com o apoio dos torcedores”.

Treinado por Igor Morena, o Bahia feminino deve ir a campo com Camila; Ariely, Thayana, Débora e Taiana; Lane, Kaylane e Fabi Ramos; Miúda, Gabi Itacaré e Ellen

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas