Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Bahia perde segunda posição da Série B após derrota para o Sampaio Corrêa

Grêmio assumiu a vice-liderança após bater o Operário por 5 a 1

10/08/2022 13h25
Por: Redação
Foto: Reprodução, GE
Foto: Reprodução, GE

O show de horrores protagonizado pelo Bahia na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na noite desta terça-feira (9), permitiu que o Grêmio assumisse a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho goleou o Operário e abriu três pontos de distância para o time baiano.

No Castelão, em São Luís, o Bahia viu o adversário dominar todos os tempos da partida. O anfitrião marcou um gol no fim do primeiro tempo, com Gabriel, de pênalti, e outro no início do segundo tempo, com André.

Com o resultado, a equipe comandada por Enderson Moreira caiu para a terceira posição ta tabela, com os mesmos 40 pontos. O Vasco perdeu para a Ponte Preta e manteve os 39 pontos, em quarto, e o Grêmio assumiu a vice-liderança (43) após bater o Operário por 5 a 1.

Já o Cruzeiro venceu o Londrina de virada, por 2 a 1, e disparou na liderança, com 52 pontos acumulados até o momento. Em quinto está o Londrina, com 33 pontos.

O Bahia volta a campo nesta sexta-feira (12), quando recebe o Ituano na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para as 21h30, pela 24ª rodada da Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas