Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Esportes ESPORTE

Bahia testa elenco e sequência positiva contra o Sampaio Correa

No sábado (6), após o jogo contra o CSA, técnico Enderson Moreira sinalizou que rodaria time titular em virtude da sequência de jogos

09/08/2022 07h44
Por: Sérgio Di Salles
reprodução/Twitter EC Bahia
reprodução/Twitter EC Bahia

Em segundo lugar após dois triunfos dentro de casa, o Bahia testa a sequência positiva e o elenco na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Sampaio Correa (MA), em São Luís. A partida vale pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (6), após vencer o CSA por 1×0, o técnico Enderson Moreira sinalizou que faria variações no time titular em função da sequência de jogos.

Do sábado (6) até a próxima terça (16), o tricolor fará quatro partidas em 11 dias. Os próximos adversários serão o Ituano, na sexta-feira (12), e o jogo de seis pontos contra o Londrina (PR), daqui a uma semana. O time paranaense é o atual quinto colocado, o primeiro fora do grupo de quatro que sobem para a série A.

As principais mudanças no time podem ser a volta do esquema 3-5-2 (o Sampaio é o segundo melhor mandante do campeonato) e a estreia como titular do meia Ricardo Goulart e do lateral Marcinho.

O meia jogou o final da partida contra o CSA. Já o lateral deve estrear fora de casa. Envolvido em um atropelamento fatal, o atleta divide opiniões na torcida. No ataque, onde os novos contratados Copete e Igor Torres já são titulares, pode também ter novidades. Destaque do Baiano e do Nordestão, Rodallega não repete a boa fase na Série B, na qual tem apenas 1 gol.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.