Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Feira de Santana

“Trair Feira é indicar um prefeito incompetente”, diz Eremita para José Ronaldo em vídeo nas redes sociais

No vídeo, a nova presidente da Casa Legislativa, que assume em janeiro em 2023, afirma que as mulheres continuam enfrentando dificuldades em assumir posições de comando.

07/08/2022 19h10
Por: Redação
“Trair Feira é indicar um prefeito incompetente”, diz Eremita para José Ronaldo em vídeo nas redes sociais

A vereadora de Feira de Santana, Eremita Mota, se posicionou nas redes sociais sobre o comportamento do ex-prefeito José Ronaldo após a indicação de Ana Coelho para compor a chapa de ACM Neto ao governo do estado. 

No vídeo, a nova presidente da Casa Legislativa, que assume em janeiro em 2023, afirma que as mulheres continuam enfrentando dificuldades em assumir posições de comando. “O machismo tem muitas formas de agressão, e subestimar a liderança da mulher talvez seja a pior delas”, afirmou a vereadora. 

Eremita disse ainda que o ex-prefeito criou expectativas pra que fosse escolhido candidato a vice-governador. “Ele mesmo criou uma expectativa, sem nenhuma promessa que seria o indicado e não reconhece a importância da presença feminina na chapa majoritária. Isso é muito triste. Agindo assim ele desrespeita todas as mulheres da Bahia e expõe o atraso que ele representa hoje”, declarou. 

A vereadora finalizou o vídeo dizendo que não vai aceitar nenhuma tipo de machismo e pontuando que a política deve ser modernizada. 

“A política deve se modernizar e a reação de José Ronaldo explica a estagnação de Feira de Santana nos últimos anos, presa ao passado, sem conseguir avançar. Trair Feira, José Ronaldo, é indicar um prefeito incompetente para gerir nossa cidade e depois tirar o corpo fora. […] a gente vai resistir e nao vai aceitar qualquer forma de machismo. Vamos nos unir e mostrar a Bahia que as mulheres e homens de Feira, aquece-se que verdadeiramente amam d querem uma cidade moderna, uma cidade conectada com o mundo, estarão comprometidos com ACM Neto, Ana Coelho e Cacá na mudança que a Bahia precisa”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.